ATIVU

Então leia as preciosas recomendações do Gartner para organizações públicas e privadas, que buscam otimizar os custos de TI.

 

São dez técnicas que auxiliam a alta direção das empresas, principalmente CIOs e CFOs, a enfrentar as restrições orçamentárias impostas pela volatilidade do ambiente de negócios.

Deste decálogo, numa única solução, a Ativu resolve a impressionante marca de metade das recomendações! Por isso, o TEMControle é uma ferramenta que todo gestor precisa ter.

Ativu atende às seguintes recomendações:

  • Adoção de política de “cloud” onde for apropriado. (technique 2)
  • Racionalizar e padronizar aplicações corporativas. (technique 4)
  • Melhorar práticas de transparência nas finanças de TI. (technique 5)
  • Avaliar práticas de gestão de ativos de TI. (technique 8)
  • Avaliar ideias de transformação digital dos negócios. (technique 9)

Ao tratar estas melhores técnicas sugeridas pelo Gartner temos a ferramenta imprescindível e necessária para gerenciar, reduzir e otimizar custos de TI.

Ativu é fornecedora de software e serviços de ITCM (IT Cost Management). Tem como principal diferencial competitivo a sua inovadora solução, que analisa contratos, faturas, pedidos de compras e inventário físico, centralizando processos, otimizando recursos e auditando as cobranças.

https://www.gartner.com/smarterwithgartner/10-it-cost-optimization-techniques-for-private-and-public-sector-organizations/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *